Pogba 'abre o livro' sobre Mourinho: "Éramos como namorado e namorada..."

2 horas atrás 19

Paul Pogba concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, onde abordou diversos temas, entre eles, claro está, a relação 'tempestuosa' que manteve com José Mourinho, durante a passagem de ambos pelo Manchester United.

"Éramos como namorado e namorada, estávamos sempre a acabar e a fazer as pazes. Começou muito bem, ele foi uma das razões pelas quais eu voltei para Manchester. Não sei por que é que se tornou num pesadelo, connosco sempre a discutir. Entrámos em desacordo, como é normal entre treinadores e jogadores", afirmou.

"Ainda assim, há muito respeito da minha parte para com ele. Se o vir, amanhã, dou-lhe um grande abraço! Mas, um dia, teremos de sentar-nos e falar sobre isso", prosseguiu, dando outros pormenores, à estação televisiva Sky Sports.

"Eu estava sozinho e só queria fazer que aquilo funcionasse. A questão entre mim e Mourinho não limpou a minha imagem. Sou muito calmo, mas não viam isso, nas redes sociais. Por vezes, as críticas não significa que sejam verdade", completou.

Leia Também: "Não sou batoteiro". Pogba diz que devia ter confirmado teste "3 vezes"

Ler artigo completo