Polémica em França: PSG recusa pagar salário e prémio a Mbappé

3 meses atrás 63

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

11:20

Avançado francês está de saída do clube após sete temporadas

Já se sabe que Mbappé vai deixar o PSG desde 10 de maio, quando o avançado divulgou um vídeo a despedir-se, mas a novela ainda está longe do fim.  O 'L'Équipe' avança esta quarta-feira que o clube de Paris decidiu não pagar ao craque o ordenado de abril e que também lhe deve um prémio no valor de 80 milhões.

Mbappé assumiu a saída sem confirmar o Real Madrid como destino mas há muito que acordo com os merengues é dado como certo."É difícil, muito difícil. Nunca pensei que fosse tão difícil anunciar a minha saída do clube, deixar o meu país, a França, a Ligue 1, um campeonato que eu conheço desde sempre, mas penso que precisava de um novo desafio depois de sete anos. É difícil, mas claro que algumas pessoas que eu gostava mesmo de agradecer, acima de tudo. Essas pessoas são os adeptos. Sei que não sou o tipo de jogador que demonstra [emoções], que nem sempre consegui retribuir todo o amor e carinho que me deram durante estes sete anos, mas nunca quis enganar-vos, quis sempre dar o meu melhor. O PSG é um clube que não deixa ninguém indiferente. Podes amá-lo ou odiá-lo. Eu escolhi amá-lo e fi-lo por sete anos, com alguns altos e baixos, é certo, mas não me arrependo, em qualquer momento, de ter assinado por este prestigiante clube. Será um clube que eu vou guardar para sempre na minha memória. Direi a todas as pessoas que conhecer pela minha vida fora que tive a oportunidade de jogar aqui e, apesar de não continuar a ser jogador do PSG, vou continuar a ver todos os jogos do clube, pois será um clube no qual estarei para sempre interessado e quererei estar sempre a par de todas as notícias", referiu o craque.

A relação entre Nasser Al-Khelaïfi e Mbappé há muito que não é a melhor e o episódio hoje relatado pelo 'L'Équipe' só vem mostrar que o conflito permanece até ao fim.

Ler artigo completo