Pontos repartidos pelo Trofense e pelo S. João Ver

5 dias atrás 38

Numa partida muito bem disputada de parte a parte, Trofense e S. João Ver não foram além do empate a uma bola. O conjunto da Trofa desperdiçou, assim, uma aproximação aos lugares cimeiros, enquanto o conjunto de Santa Maria da Feira mantém a última posição.

Entrar de forma perfeita, foi assim que o Trofense encarou o período inicial, com um golo ao minuto dois. Mau atraso de Daniel, que tentava encontrar um companheiro recuado no terreno, e que deixou Nuninho isolado na cara do guarda-redes. O avançado não tremeu e abriu o marcador através de um remate colocado.

Os pupilos de Nuno Manta Santos entregaram o jogo ao São João Ver e deixaram a equipa adversária reagir, sem nunca criar grandes problemas. No entanto, os forasteiros conseguiram mesmo equilibrar a partida e, como tal,  foram recompensados com o tento da igualdade, já perto do intervalo.

Ruca aproveitou o facto da linha defensiva do Trofense estar muito subida e lançou João Victor na profundidade. O ponta de lança brasileiro foi mais rápido que o central, contornou Nuno Silva que saiu da baliza e rematou ainda antes da grande área.

Na segunda parte a toada manteve-se. Ambas as formações jogaram sempre a alta intensidade, com várias aproximações às duas áreas, mas sempre muito infelizes no momento de concretizar as jogadas. A turma da casa foi quem mais pressionou no fim. Já na compensação, destaque para Eric Ayiah, que teve o triunfo nos pés, mas desperdiçou a chance com um remate que sobrevoou a barra.

Ler artigo completo