Pôr do Sol no Castelo’24 vai ter concertos e DJ sets de Cassete Pirata, Rocky Marsiano ou M3DUSA

3 semanas atrás 70

Está prestes a começar uma nova edição de Pôr do Sol no Castelo, uma iniciativa que leva a música até ao Castelo de São Jorge, em Lisboa, através de uma série de concertos e DJ sets de entrada gratuita que decorrem entre Julho e Agosto.

No mês que vem, o destaque vai para a música ao vivo. Os primeiros a entrar em cena são os Cassete Pirata, dia 5 de Julho — a banda formada por Pir, Joana Espadinha, Margarida Campelo, João Pinheiro e António Quintino que lançou em Maio o terceiro LP A Família. Seguem-se os espectáculos de João Pedro Coelho com Bernado Moreira e André Sousa (dia 12), João Lencastre e o seu “Dancing on Rail Tracks” (dia 19) e Miss Universo (dia 26). O programa dos DJ sets vai ocupar todo o mês de Agosto e traz até aos decks as escolhas musicais de Rocky Marsiano (dia 9), Rui Miguel Abreu (dia 16), M3DUSA (dia 23) e UMAFRICANA (dia 30).

O Pôr do Sol no Castelo acontece sempre às sexta-feira pelas 19 horas. As entradas em cada um dos eventos são gratuitas, mas sempre sujeitas à lotação do espaço — o levantamento dos bilhetes (máximo de 2 por pessoa) acontece no próprio dia de cada espectáculo a partir das 18 horas.


Ler artigo completo