Portugueses empurram Olympiacos para o caminho das vitórias

6 meses atrás 49

Vitória muito esclarecedora por parte do Olympiacos. Os comandados de José Luis Mendilibar receberam o Aris e triunfaram por 3-0, sendo que David Carmo, Chiquinho e Daniel Podence (marcador do segundo golo) começaram de início. Gelson Martins e João Carvalho saíram do banco, tendo o médio feito o gosto ao pé.

A equipa da casa, que entrou como favorita para esta partida, começou a desenhar a vitória logo aos seis minutos. Ayoub Kaabi bateu Julián Cuesta, deixando, desde cedo, evidente a superioridade do Olympiacos. A primeira parte não teve muito mais para contar, ainda que o grande domínio dos thrylos tenha sido evidente.

Finalizado o tempo de descanso, o conjunto de Atenas trouxe na bagagem os tentos que faltaram no primeiro período. Daniel Podence, após um passe de Stevan Jovetic, disparou de fora da área e alargou a diferença no marcador, sendo que, a seguir, João Carvalho, saído do banco aos 82´, acabou com qualquer tipo de dúvidas. O médio luso aproveitou alguma passividade da defensiva contrária e fechou as contas do jogo.

Com este triunfo, o Olympiacos cimentou o quarto lugar e aumentou para onze pontos a vantagem sobre o Aris na fase de campeão da Liga Grega.

Ler artigo completo