Poucas horas depois da revelação, versão beta de Counter-Strike 2 já foi pirateada

2 meses atrás 34

Passaram-se poucas horas para que alguém, do grupo restrito de convidados da Valve, ter disponibilizado o código fonte do novo CS2. Caso encontre esta versão pirateada, recomendamos cautela, pois poderá incluir malware nos ficheiros.

Depois da revelação de ontem, com a Valve a anunciar que convidou um grupo restrito de jogadores de CS:GO para experimentarem o novo Counter-Strike 2, hoje surgiu já uma versão pirateada do novo título da Valve, que pode ser jogado em modo offline, para evitar a utilização dos servidores da Valve, que são essenciais para explorar todo o potencial deste título, que deve ser jogado em modo online, contra outros jogadores.

Counter Strike 2, scheduled to be released Summer 2023, has been leaked online.

— vx-underground (@vxunderground) March 24, 2023

Como é habitual, caso encontre esta versão pirateada em páginas de partilha de ficheiros, como torrents, recomendamos muita cautela, pois este tipo de partilhas tendem a incluir ataques de malware, que serão usados para captar os seus dados pessoais, bem como dados bancários e outros.

Recordamos que este título é a evolução do popular Counter-Strike: Global Offensive, e que será disponibilizado durante o Verão, como uma actualização gratuita do actual CS:GO. Irá oferecer mapas maiores, mais detalhados, e com melhores efeitos de iluminação e físicos, como a aplicação de um novo sistema de fumo que irá interagir com o ambiente e objectos, como tiros e explosões.

24 de Março, 2023

Ler artigo completo