Pré-Época: Barça bate Man. City nas grandes penalidades

2 meses atrás 73

Jogou-se, esta madrugada, nos Estados Unidos, um dos grandes clássicos do futebol internacional. Barcelona e Manchester City estiveram frente a frente em Orlando e só as grandes penalidades desataram o nó.

Já com algumas das grandes estrelas das duas equipas em cena, foi o Barça a marcar primeiro. Pau Victor, jovem que passou a última época na equipa B, foi servido por Marc Casadó, e não tremeu na cara de Ederson.

A primeira metade ainda teve outros dois golos: a esperança Nico O´Reilly empatou para os cityzens, mas nos descontos Pablo Torre, emprestado ao Girona no último ano, conseguiu o 1-2 para os Blaugrana com uma bela jogada coletiva.

No segundo tempo, com as habituais inúmeras alterações de parte a parte, o jogo perdeu o belo ritmo dos primeiros 45', mas o City ainda conseguiu o empate: a autoria foi de Jack Grealish (60'), sendo que este golo acabou por atirar o jogo para grandes penalidades.

Aí, para decidir o vencedor, o Barça não falhou nenhum e o Manchester City falhou dois: Kalvin Phillips e Jacob Wright viram Astralaga, o herói do jogo, defender os dois remates.

Ler artigo completo