Figura central da caminha rumo à conquista do título de campeão nacional, com 11 golos e 12 assistências ao cabo das 31 jornadas em que foi a jogo, Pedro Gonçalves continua a gerar cobiça, especialmente, em Inglaterra.
Esta segunda-feira, o jornal A Bola escreve que o Aston Villa, a equipa-sensação da Premier League (ocupa a quarta posição, que vale o acesso à Liga dos Campeões, com apenas duas rondas por disputar), tem vindo a acompanhar com particular atenção as exibições do internacional português.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, a direção liderada por Frederico Varandas já terá feito saber que só admite libertar o jogador de 25 anos de idade mediante o pagamento dos 80 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.
O avançado, recorde-se, chegou a Alvalade no verão de 2020, proveniente do Famalicão, a troco de 6,5 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, sendo que, entretanto, o clube já investiu mais sete milhões de euros para aumentar essa percentagem para os 90%.
Leia Também: Pedro Gonçalves caiu na grande área. Veríssimo e VAR mandaram seguir