Preparados para o ColorOS 13? OPPO vai revelar o seu Android 13 no dia 18 de agosto

1 mes atrás 22

O Android 13 está mesmo a chegar e a OPPO está também prestes a mostrar o que desenvolveu em cima deste novo sistema. Esta sua personalização toma como base o que a Google preparou e alarga a lista de funcionalidades e de melhorias.

Este novo sistema da OPPO tem estado a ser desenvolvido e a marca agora revelou uma novidade muito importante. O ColorOS 13 será apresentado em breve e nessa altura será mostrado em toda a sua plenitude. Tudo vai acontecer já no proximo dia 18.

ColorOS 13 OPPO Android 13

Desde que o Android 13 foi apresentado na I/O deste ano que a OPPO está presente nos seus testes e no seu desenvolvimento. Inicialmente focou-se na versão base da Google, mas depressa a marca evoluiu para a sua personalização, o ColorOS 13.

Esta vai comportar todas as novidades que a Google tem vindo a preparar ao longo dos últimos meses, mas quer deverá ir ainda mais longe. Terá toda a camada de extras que a OPPO preparou e que tornam esta versão única e diferente de todas as outras, de outros fabricantes.

Are you ready to add some more color to your life?
The #ColorOS13 global online launch event goes live on Aug 18th, 12:00 BST / 7:00 EDT / 16:30 IST #InspirationAhead #SmartandConnected https://t.co/nv3E1ONg02

— ColorOS (@colorosglobal) August 9, 2022

Os desenvolvimentos estão agora praticamente terminados, tal como acontece com o Android 13 da Google e por isso é tempo de novidades. A nova versão do sistema da OPPO vai ser apresentado já no dia 18 de agosto, tal como a marca revelou agora.

Neste dia a OPPO irá mostrar tudo o que esteve a preparar nos últimos meses, baseado na nova versão do sistema da Google. Apesar desta novidade, não existe ainda uma data definitiva para que o ColorOS 13 seja lançado para os utilizadores.

ColorOS 13 OPPO Android 13

Da mesma forma, ainda não existe uma lista oficial dos smartphones da marca que vão receber esta versão, mas há já candidatos bem identificados. Ainda assim, a marca deverá começar por lançar o ColorOS 13 no Find X5 Pro, o smartphone de topo de marca.

Estas são excelentes notícias e que mostram que o empenho das marcas no Android é cada vez maior. Provavelmente o ColorOS 13 da OPPO deverá chegar poucos dias depois da Google revelar o Android 13, ainda que deva demorar algum tempo até todos os modelos recebam esta nova versão.

Ler artigo completo