Presidente do Pevidém não tem dúvidas: «Se o Benfica tivesse 24 jogadores lesionados continuaria a ser favorito»

2 horas atrás 17

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

20:26

Rui Machado e também Tatsuya Ishizuka, líder da SAD do clube minhoto, falaram à Sport TV antes do início da partida

Antes do apito inicial para o duelo entre Pevidém e Benfica, presidente da SAD e do clube visitado falaram à SportTV e assumiram estar a viver um momento especial por defrontarem o conjunto da Luz.

"Este jogo é muito diferente do habitual. O nosso staff é extremamente competente, mas agradecemos desde já ao Moreirense pelo apoio prestado. A nossa confiança para o jogo mantém-se, apesar de admirarmos e respeitarmos muito o Benfica", disse Tatsuya Ishizuka, o presidente da SAD.

Já Rui Machado alongou-se nos comentários, mas seguiu o mesmo discurso. "Acabámos por ser bafejados pela sorte no sorteio. Fomos competentes em eliminar um histórico do futebol português como o Marítimo. Agora saiu-nos o Benfica, será um dia que ficará na memória de todos. Neste tipo de jogos com um grande nunca perdemos. Só temos a ganhar, desde a visibilidade à experiência. Foi uma semana muito complicada para nós pois não temos departamentos de comunicação ou de marketing para responder a tantas solicitações, até de bilhetes. Foi uma semana atípica mas bastante gratificante"

"Se o Benfica tivesse 24 jogadores lesionados continuaria a ser favorito para este jogo. A diferença de valores é tão gritante que o pormenor de quem joga acaba por ser insignificante. Agradecer ao Moreirense por todo o apoio que nos deram", finalizou.

Por Record

Ler artigo completo