Presidente do São Paulo revoltado: «Chega de ter Abel a apitar jogos no Paulistão»

7 meses atrás 55

São Paulo e Palmeiras empataram a uma bola (1-1) e Julio Casares, presidente do emblema do Tricolor Paulista, criticou a equipa de arbitragem e deixou um reparo a... Abel Ferreira, técnico português.

Em declarações aos jornalistas na zona mista do Morumbi, o dirigente «disparou» em todas as direções. «Foi um absurdo. A Federação Paulista, que nós apoiamos e que faz o melhor campeonato do Brasil, não pode agir dessa forma. Eu vi a equipa da arbitragem a insultar o Calleri e o adjunto do Abel a rir-se», disse.

«Chega de ter Abel a apitar jogos no Paulistão. A Federação tem de possuir força e autonomia. Caso contrário, vamos repudiar em todas as instâncias. Hoje foi uma vergonha. O VAR chamou o árbitro, mas ele acovardou-se», acrescentou.

«É um dia triste para o futebol paulista (...) Lamentável. Isto não vai voltar a acontecer no nosso estádio. A culpa é de toda a equipa de arbitragem», voltou a referir Julio Casares.

O Presidente Julio Casares se pronunciou após (mais uma) arbitragem vergonhosa no Campeonato Paulista. pic.twitter.com/zd70jHm4sT

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 4, 2024

Ler artigo completo