Presidente do Vitória SC e as demissões no scouting: «Não eram funcionários do clube»

5 meses atrás 86

Após o scouting de formação do Vitória SC ter anunciado uma demissão em bloco, eis a reação de António Miguel Cardoso, presidente do clube. O dirigente deixou críticas à atitude dos elementos que faziam parte da equipa, frisando que os mesmos «não eram funcionários do clube».

«Antes de mais, não se tratou de uma demissão. Foi um fim de colaboração, porque não eram funcionários do clube. Tinham como função observar atletas e elaborar relatórios. O grande problema é que se convenceram do que as suas opiniões deveriam determinar por completo a política de recrutamento. Se isso aconteceu, não fez qualquer sentido», começou por dizer, em declarações ao Guimarães Digital.

 «A vinda de um atleta não depende somente de um relatório positivo. Temos de cruzar outros fatores e essa responsabilidade não cabe à equipa de observadores. O clube tem uma hierarquia que deve ser respeitada Por isso, compreendo que tenham alegado divergências de fundo relacionadas com a organização, as responsabilidades, a autonomia e os processos de trabalho na formação do Vitória SC», finalizou.

Portugal

António Miguel Cardoso

NomeAntónio Miguel Correia Cardoso

Nascimento/Idade1977-01-01(47 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunçãoPresidente

Ler artigo completo