Presidente do Vizela procura novos investidores: «Os atuais não são competentes»

1 semana atrás 28

Eduardo Guimarães - presidente do Vizela -, abordou a queda do emblema minhoto para a Segunda Liga e, em declarações à Rádio Vizela, deixou duras críticas aos atuais investidores da SAD, revelando ainda que «procura novos investidores».

«Houve decisões mal tomadas pelo investidor, que não estava minimamente a par do futebol português. Não deixaram que o Joaquim Ribeiro fizesse a escolha de jogadores e quem assumiu tomou más decisões, para contratações de jogadores e de treinadores. Não tivemos uma equipa competente, nem boa orientação. O investidor desvalorizou o futebol português», começou por dizer o presidente que já havia deixado críticas à gestão da SAD.

«Acabei por ser enganado pois achei que era o Joaquim Ribeiro que iria tomar as decisões na SAD e involuntariamente acabei por transmitir uma confiança errada aos associados. Espero que aprendam com os erros que invistam para que o Vizela volte à Primeira Liga, ou então que vendam a participação deles e nós arranjamos outro investidor. Felizmente o Vizela é um clube com provas dadas e é apetecível para os investidores», continuou.

Por fim, o presidente afirmou ainda que tem procurado encetar contactos para meter «outros investidores ao barulho».

«Tenho aproveitado para fazer alguns contactos pois acredito que temos de meter outros investidores ao barulho, pois estes já deram provas que não são competentes. Gostava que este investidor saísse e que viesse outro», finalizou.

MOREIRENSE

EMPATE

FC VIZELA

 Moreirense x Vizela

 Moreirense x Vizela

Ler artigo completo