Primeira parte demolidora coloca alcantarenses no topo

8 meses atrás 92

Num embate que se previa de grande equilíbrio, a clarividência do Atlético CP trouxe outra toada. A turma de Tiago Zorro venceu confortavelmente o FC Alverca, fruto de um primeiro tempo avassalador (3-1).

O primeiro incidente da partida ocorreu logo aos aos 3', com o capitão da equipa da casa a dar o exemplo. Hugo Ventosa, na sequência de um canto, abriu o marcador.

No entanto, este seria apenas o primeiro capítulo de 45 minutos de luxo. David Silva e Balotelli desmoronaram as aspirações dos alverquenses, com mais duas finalizações certeiras.

O emblema forasteiro entrou com maior convicção na segunda parte e foi recompensado com a diminuição do défice, num momento disparatado de Nélson Pinhão. O guardião de 29 atrapalhou-se com a bola nos pés e Khalid Hachadi não se fez rogado.

Destaque, ainda, para as expulsões de Luiz Miguel e Francisco Lemos, que viu a cartolina vermelha por protestos no banco. Com este resultado, o Atlético CP ascende, à condição, ao primeiro lugar da Série B. Já o FC Alverca permanece no quinto posto.

ATLÉTICO CP

EMPATE

FC ALVERCA

Ler artigo completo