Prisão preventiva para suspeito de matar trio de irmãos em Espanha

7 meses atrás 76

A justiça espanhola decretou prisão preventiva para o suspeito de ter matado três irmãos em Morata de Tajuña, a pouco mais de 40 quilómetros de Madrid, em Espanha.

Segundo a Cadena SER, os idosos, duas mulheres e um homem, tinham idades entre os 70 e os 80 anos de idade e foram localizados na passada quinta-feira.

Conforme informou o Superior Tribunal de Justiça de Madrid, citado pela Cadena SER, o magistrado titular do Tribunal de Primeira Instância e Instrução número 5 de Arganda del Rey considerou que existem provas suficientes para considerá-lo autor de três crimes de homicídio, conforme foi solicitado ao Ministério Público espanhol.

O homem, de origem paquistanesa, com nacionalidade espanhola e 42 anos, foi transferido na manhã desta quarta-feira do quartel-general do Comando da Guarda Civil de Madrid, na localidade de Tres Cantos, para o tribunal, dois dias após ter-se entregado às autoridades.

Os corpos foram encontrados com sinais de violência e pensou-se inicialmente que se poderia ter tratado de um caso de homicídio, seguido de suicídio. Há suspeitas também, no entanto, de que os três irmãos terão sido vitimas de um ajuste de contas, devido a dividas que contraíram na senda de um esquema amoroso.

Leia Também: "Sou o assassino". Homem que matou três irmãos em Espanha entregou-se

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo