Produtora de 'League of Legends' anunciou despedimentos

3 horas atrás 17

A produtora responsável ‘League of Legends’, a Riot Games, anunciou que vai despedir trabalhadores na equipa de produção do jogo online para PC.

A notícia foi dada numa publicação partilhada na rede social X (ex-Twitter) do cofundador da Riot Games, Marc Merrill, onde afirmou que a decisão foi tomada em favor da evolução do jogo online. A par deste despedimento de um número não especificado de trabalhadores, Merrill indica que a equipa dedicada a ‘League of Legends’ também será aumentada.

“Embora a eficácia da equipa seja mais importante do que o tamanho da equipa, a equipa de ‘League of Legends’ acabará por ser ainda maior do que é hoje, à medida que desenvolvemos a próxima fase jogo”, escreveu o cofundador da produtora. “Para os trabalhadores da Riot Games que foram despedidos, estamos a apoiá-los com um pacote de indemnização que inclui um salário mínimo de seis meses, bónus anual, assistência para colocação profissional, cobertura de saúde e muito mais”.

Serve recordar que, além de ‘League of Legends’, a Riot Games também é responsável por ‘Valorant’.

While we're on the subject of team size, I want to talk a little about both size and budget, and why they aren’t the right way to measure whether a team will be successful. We’ve definitely been memed in the past for talking about budgets, and rightly so. Success isn’t about…

— Tryndamere (@MarcMerrill) October 15, 2024

Leia Também: Outubro será 'estrondoso' em videojogos. Eis os grandes lançamentos

Ler artigo completo