Uma professora de 30 anos engravidou de um ex-aluno de 16 anos depois de já estar sob pena suspensa e impedida de trabalhar como professora por ser suspeita de se ter envolvido com um outro jovem de 15 anos, em Inglaterra.
De acordo com o Mirror, a mulher preparou uma 'caça ao tesouro sexual' para contar ao adolescente que ele ia ser pai.
Rebecca Joynes organizou um encontro no seu apartamento com pétalas de rosa, notas e atividades sexuais, no fim, a grande surpresa era um 'babygrow' com a frase "amo o meu papá daqui até à lua".
O rapaz contou em tribunal que quando foi confrontado com a paternidade ficou espantado e começou a chorar por não saber o que fazer. O jovem acrescentou que sabia que não podia esconder um filho como escondeu a relação durante 18 meses.
Segundo a mesma fonte, o adolescente afirmou que Rebecca garantiu-lhe não poder ter filhos quando tiveram relações sexuais desprotegidas.
Em tribunal, o jovem, que perdeu a virgindade com a professora, disse ainda que quando a mulher se tornou muito ciumenta, começou a aperceber-se do quão errado era o envolvimento entre os dois.
"Agora que penso nisso, foi um abuso emocional. Abusou de mim mentalmente. Depois sacrifiquei 18 meses por uma pedófila", afirmou o jovem citado pelo Mirror.
A mulher deu à luz em janeiro, mas a criança foi lhe retirada um dia antes de ser detida. Rebecca Joynes foi considerada culpada de seis crimes sexuais.