A Polícia de Segurança Pública (PSP) desmantelou uma “banca de droga”, na terça-feira, 30 de janeiro, no Bairro Quinta do Loureiro, em Lisboa, e deteve oito pessoas no âmbito da operação.
Num comunicado enviado hoje ao Notícias ao Minuto, a PSP revela que o grupo já estava a ser investigado há algum tempo mas só foi detido agora, depois de as autoridades terem conseguido perceber como funcionava.
Perante isso, ontem foram enviados meios policiais para o interior do bairro em questão onde foi possível deter “todo o grupo”.
No total, foram detidos sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 47 anos. Todos com um “forte histórico criminal".
Aos suspeitos foram apreendidas 72 doses de heroína, 227 doses de cocaína, 10 doses de haxixe, 80 doses de ecstasy, uma arma de fogo e mais de 2 mil euros em dinheiro.
Os detidos foram todos constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, sendo que serão presentes em Tribunal, para primeiro interrogatório de arguido detido, ficando a aguardar a medida de coação adequada.
Leia Também: Português apanhado a entrar em França com 5 kg de droga. Foi condenado