Qarabag sem pressão: «Temos o desejo de seguir em frente, mas sem obrigação»

7 meses atrás 59

O SC Braga joga esta quinta-feira no Azerbaijão o seu futuro europeu e, do lado do Qarabag, Gurban Gurbanov já fez a antevisão do encontro relativo à 2ª mão da do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. 

Com uma vantagem de 4-2, alcançada em Braga, o técnico azeri mostrou-se confiante na capacidade da sua equipa em manter a vantaegm, mas cauteloso com os perigos da equipa minhota. 

«Será um jogo realmente importante e valioso para nós. Acredito que os meus jogadores jogarão com mais vontade e de forma correta em Baku e mostrarão personalidade. Faremos o nosso melhor e tentaremos aproveitar a oportunidade», começou por dizer, elogiando já a prestação da sua equipa até aqui. 

«Cada vitória conquistada na Europa deve ser considerada um grande sucesso no futebol do Azerbaijão e são muito importantes para a confiança dos jogadores e dos adeptos. Sempre quis ver grandes clubes no Azerbaijão e não podemos parar por aqui. Mesmo que percamos amanhã, não será um mau resultado, porque fomos capazes de vencer fora de casa. Temos um desejo enorme de seguir em frente, mas sem essa obrigação. A nossa primeira meta foi chegar à fase de grupos da Liga Europa». 

Além de Gurbanov, também o brasileiro Juninho, jogador da formação azeri, fez uma curta antevisão do encontro e deixou elogios à equipa lusa. 

«O SC Braga é uma equipa muito forte e até começou a época na Liga dos Campeões. Vamos jogar diante dos nossos adeptos e espero que seja um bom jogo. Os pequenos detalhes poderão decidir o rumo do jogo e teremos de estar muito atentos. O ambiente na equipa é bom, os jogadores estão focados neste jogo da segunda mão e diria que as probabilidades de seguir em frente são de 50/50», concluiu. 

Ler artigo completo