Quando as estrelas alinham...

5 meses atrás 57

O SC Braga inaugurou o marcador, mas o Benfica deu a volta em pouco mais de 20 minutos. As águias venceram por 3-1 e estes foram os grandes destaques do encontro.

Avançado

36 anos

Ángel Di María

Constelação inteira

O jogo de Di María frente ao SC Braga foi um dos mais completos que realizou ao longo da temporada. O internacional argentino jogou, fez jogar, atacou e defendeu. Em nova situação de aperto, após a inauguração do marcador por parte dos gverreiros, apareceu para fazer o que sabe e criar o máximo de oportunidades possíveis. Fez por merecer.

Avançado

20 anos

Marcos Leonardo

Estrela em ascendência

Não é uma estrela cadente. Longe disso. Pelo menos, não parece ser efémero. Marcos Leonardo foi chamado a jogo aos 70 minutos e precisou apenas de mais 20 para mostrar que é uma aposta ganha no ataque do Benfica. Frente ao SC Braga, anotou dois golos muito importantes na reviravolta benfiquista.

Avançado

27 anos

David Neres

Estrela que reluz

Foi imparável na ala, mesmo quando trocou de flanco com Di María na segunda parte. David Neres mostrou muito serviço durante os 90 minutos diante do SC Braga onde fez de tudo para cansar os defesas ao máximo. Conseguiu e levou tudo avante até ser chamado por Roger Schmidt para sair do relvado.

Avançado

29 anos

Ricardo Horta

Estrela vermelha

As estrelas anãs vermelhas representam 70 por cento das estrelas do Universo, aproximadamente. No fundo, foi a percentagem de influência de Ricardo Horta no jogo do SC Braga, este sábado, no Estádio da Luz. Quando pôde aparecer, assim o fez e não desmereceu. O golo que marca é prova disso mesmo. Acabou tapado pela pouca produção ofensiva dos gverreiros.

Médio

31 anos

João Mário

Estrela decadente

O jogo de João Mário frente ao SC Braga foi muito apagado. O médio das águias não demonstrou grande influência no setor, sendo que acabou por, esse mesmo, mais controlado por Florentino. Deixou a desejar, mesmo numa posição em que tem mostrado algum hábito.

Avançado

30 anos

Rafa Silva

Estrela em combustão

Dá o tudo por tudo, quando se sente confortável. Frente ao SC Braga, não foi (de todo) assim. Rafa Silva mostrou-se pouco no relvado da Luz, diante da antiga equipa. O avançado português tem qualidade e rasgo ofensivo para muito mais do que aquilo que demonstrou.

Defesa

24 anos

Víctor Gómez

Eclipse lunar

Victor Gómez foi desgastado durante todo o encontro pelos jogadores do Benfica, fosse David Neres ou Di María. Não conseguiu fazer praticamente nada..., para além de ver cartão vermelho nos últimos momentos do duelo, após uma entrada dura sobre o argentino. O lateral do SC Braga passou algo ao lado do bom do jogo.

Ler artigo completo