Quarto e 1.370 euros/mês. Pogba tem chance insólita de contornar castigo

6 meses atrás 63

Paul Pogba viu, na passada semana, ser confirmado o pior cenário possível, ao ser condenado a uma suspensão de quatro anos, por ter acusado positivo num teste antidoping. Ainda assim, não está descartada a possibilidade de regressar aos relvados, dentro em breve.

Isto porque, através das redes sociais, recebeu uma proposta oriunda da Rússia. Mais concretamente, do Broke Boys FC, equipa que disputa a Media Football League, campeonato exclusivamente dedicado a... famosos, que gostaria de vir a contar com o contributo do jogador da Juventus.

"O Broke Boys FC, um dos líderes da MFL, convida-te a ser a nossa figura decisiva. As tuas qualidades são cruciais para o nosso sucesso", começa por ler-se na carta assinada pelo diretor desportivo, Artem Khacatryan, que se tornou viral.

"Percebendo os desafios inesperados que estão afetar o teu atual tempo de jogo, estamos preparados para ajudar a manter a forma. Oferecemos-te um quarto privado, em Odintsovo, um salário de 1.500 dólares [1.370 euros] e acesso ao nosso moderno centro médico", prossegue.

"Infelizmente, não podemos oferecer-te mais do que aos nossos atuais líderes, devido à política do clube. Aqui, na Rússia, irias tornar-te num campeão mundial! Acreditamos que podes sentir falta desses tempos e revitalizar a tua carreira, aqui", completa.

Leia Também: Ferdinand explica por que Pogba deve quebrar o silêncio após ser suspenso

Ler artigo completo