Quatro detidos na "operação especial" da PSP em bairros de Lisboa

10 meses atrás 92

Na sequência da "operação especial" levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública (PSP) na zona de Lisboa, há a registar quatro detidos "por posse de armas proibidas e estupefacientes", confirmou o comissário Nelson Silva, do Comando Metropolitano de Lisboa ao Notícias ao Minuto.

A ação da PSP está a decorrer na Zona J e no bairro da Flamenga, em Chelas, e na Quinta do Chalé, em Marvila, avançou ainda o comissário.

Anteriormente, em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP revelou que a ação policial "com vista ao cumprimento de vários mandados de busca e apreensão" tem como objetivo "prevenir e reprimir fenómenos criminais, em especial os violentos e graves, nas zonas urbanas com forte probabilidade dos seus residentes terem na sua posse armas de fogo ou armas brancas".

A operação decorre em colaboração com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), e "em estreita articulação com o Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa".

Leia Também: PSP leva a cabo "operação especial" em "zonas urbanas" de Lisboa

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo