Quem para o líder Girona? Sevilla foi a nova vítima...

8 meses atrás 59

O Girona não abala na liderança da LaLiga. No Estádio Municipal de Montilivi, a turma guiada por Míchel não facilitou perante os próprios adeptos, vencendo o Sevilla por uma margem confortável (5-1).

A turma forasteira entrou melhor no encontro, inaugurando o marcador por intermédio de Isaac Romero. Os pupilos de Quique Flores enervaram Artem Dovbyk, que mudou o rumo dos acontecimentos num ápice. Primeiramente, Sávio, com um cruzamento milimétrico, encontrou o ucraniano, que ganhou nas alturas e cabeceou a contar. Seria o primeiro capítulo de uma noite de sonho para o avançado, já que, pouco tempo depois, voltou a fazer o gosto ao pé.

Seria o primeiro capítulo de uma noite de sonho para o avançado, já que, pouco tempo depois, voltou a fazer o gosto ao pé. Após uma excelente jogada coletiva, o atleta de 26 anos teve apenas que empurrar o esférico, em nova assistência do brasileiro. Não satisfeito, completou o hat-trick. O camisola '9', num movimento da direita para o meio, encontrou uma janela de oportunidade para armar o disparo e, assim, apontar o segundo da conta pessoal.

Caro leitor, esta conjugação de tiros certeiros por parte do goleador ocorreu num espaço de... seis minutos. Verdadeiramente impressionante. Tsygankov e Stuani estabeleceram o resultado final, em golos bastante similares, com a harmonia coletiva a estar novamente em destaque. Futebol champagne.

🏁 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟
⚽️ x3 Dovbyk
⚽️ Tsygankov
⚽️ @CristhianStuani
🤯 UNA MÉS!
🔴⚪️ #GironaSevillaFC pic.twitter.com/aBBCBMMR9a

— Girona FC (@GironaFC) January 21, 2024

Ler artigo completo