Quer 10 anos de garantia no seu carro? O Toyota Relax não tem custos de ativação

11 meses atrás 171

Tem um Toyota na garagem ou está a pensar comprar um? O Toyota Relax oferece até 10 anos ou 200 000 quilómetros de garantia até nos usados.

A Toyota é uma referência na qualidade e para demonstrar a confiança que tem nos seus automóveis conta agora com a maior garantia do mercado — sejam novos ou usados. Por isso criou o Toyota Relax, uma garantia automóvel que atinge um valor recorde no mercado: até 10 anos.

A nova garantia da marca destina-se não só a quem comprou agora um Toyota, mas a todos os clientes que tenham um modelo da marca japonesa com até 10 anos ou 200 000 quilómetros, sendo que a última ativação só poderá ser feita até aos 185 000 quilómetros.

Sem quaisquer custos de ativação associados, usufruir desta garantia não podia ser mais fácil: basta fazer a sua próxima revisão numa oficina autorizada da marca.

Toyota manutenção© Toyota Se ao efetuar esta manutenção não forem detetadas avarias mecânicas e/ou eletrónicas, fica ativada a extensão de garantia “Toyota Relax”.

Segundo a marca japonesa, esta garantia Toyota tem duas grandes vantagens: além da cobertura direta da garantia face a eventuais problemas, também aumenta o valor residual dos seus modelos no mercado de usados.

Para que não restem quaisquer dúvidas, nas próximas linhas explicamos como funciona a nova garantia Toyota.

Garantia Toyota para todos

Para os novos clientes da marca, a garantia Toyota Relax começa quando termina a garantia de três anos sem limite de quilómetros com a qual todos os modelos da marca são vendidos em Portugal.

Após este período, a cada revisão efetuada numa oficina oficial da marca pode-se ativar a garantia Toyota Relax.

Ou seja, a cada revisão, a garantia é prolongada por 12 meses ou 15 000 quilómetros (o primeiro dos dois a terminar, de acordo com o plano de manutenção da viatura), podendo ser renovada até o veículo alcançar os 10 anos ou 200 000 quilómetros.

Mesmo que não tenha feito as últimas revisões numa oficina autorizada da Toyota, o seu automóvel pode usufruir da garantia “Toyota Relax”.

Por isso, para quem tem um modelo mais antigo, a oportunidade de usufruir do Toyota Relax depende apenas do agendamento da próxima revisão numa das oficinas da marca.

Toyota Yaris Hybrid vista dianteira 3/4© Toyota Modelos como a anterior geração do Toyota Yaris são elegíveis para a extensão de garantia “Toyota Relax”.

Esta garantia pode ser ativada até o automóvel alcançar 10 anos ou 185 000 quilómetros. A juntar a isto, é ainda transferível em caso de venda do automóvel.

Ler artigo completo