Tem um Toyota na garagem ou está a pensar comprar um? O Toyota Relax oferece até 10 anos ou 200 000 quilómetros de garantia até nos usados.
A Toyota é uma referência na qualidade e para demonstrar a confiança que tem nos seus automóveis conta agora com a maior garantia do mercado — sejam novos ou usados. Por isso criou o Toyota Relax, uma garantia automóvel que atinge um valor recorde no mercado: até 10 anos.
A nova garantia da marca destina-se não só a quem comprou agora um Toyota, mas a todos os clientes que tenham um modelo da marca japonesa com até 10 anos ou 200 000 quilómetros, sendo que a última ativação só poderá ser feita até aos 185 000 quilómetros.
Sem quaisquer custos de ativação associados, usufruir desta garantia não podia ser mais fácil: basta fazer a sua próxima revisão numa oficina autorizada da marca.
Segundo a marca japonesa, esta garantia Toyota tem duas grandes vantagens: além da cobertura direta da garantia face a eventuais problemas, também aumenta o valor residual dos seus modelos no mercado de usados.
Para que não restem quaisquer dúvidas, nas próximas linhas explicamos como funciona a nova garantia Toyota.
Garantia Toyota para todos
Para os novos clientes da marca, a garantia Toyota Relax começa quando termina a garantia de três anos sem limite de quilómetros com a qual todos os modelos da marca são vendidos em Portugal.
Após este período, a cada revisão efetuada numa oficina oficial da marca pode-se ativar a garantia Toyota Relax.
Ou seja, a cada revisão, a garantia é prolongada por 12 meses ou 15 000 quilómetros (o primeiro dos dois a terminar, de acordo com o plano de manutenção da viatura), podendo ser renovada até o veículo alcançar os 10 anos ou 200 000 quilómetros.
Mesmo que não tenha feito as últimas revisões numa oficina autorizada da Toyota, o seu automóvel pode usufruir da garantia “Toyota Relax”.
Por isso, para quem tem um modelo mais antigo, a oportunidade de usufruir do Toyota Relax depende apenas do agendamento da próxima revisão numa das oficinas da marca.
Esta garantia pode ser ativada até o automóvel alcançar 10 anos ou 185 000 quilómetros. A juntar a isto, é ainda transferível em caso de venda do automóvel.