Quer conhecer Lisboa nas alturas? Há uma viagem panorâmica gratuita esta semana

1 mes atrás 54

No dia 18 de Abril, data em que se assinala o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, o Amoreiras 360° Panoramic View e o Museu da Água vão organizar a “Lisboa 360°”, uma visita guiada gratuita que inclui três locais para explorar na capital: Aqueduto das Águas Livres, Amoreiras 360° Panoramic View e Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras.

Com início pela 10h e uma duração de 120 minutos, esta visita panorâmica proporcionará uma viagem no tempo, permitindo conhecer Lisboa a 360°, através de três terraços que permitem três visões distintas sobre a cidade.

A visita começa no Monumento Nacional Aqueduto das Águas Livres, cujo percurso inclui a travessia no vale de Alcântara e parte de uma galeria subterrânea do local. Atravessará o Amoreiras 360° Panoramic View, localizado a 174 metros acima do nível do mar e terminará no Terraço do Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, onde também será possível explorar o interior do espaço.

A inscrição para este passeio é obrigatória, havendo uma limitação de 25 participantes, e já pode ser feita por telefone (+351 218 100 215) ou via e-mail ([email protected]).

Para além desta tour, nesta ocasião especial, o miradouro estará de portas abertas das 10h às 12h30 e das 14h30 às 22h, para receber, de forma gratuita, todos os que queiram visitar este que é um dos pontos mais altos da capital. Os visitantes deverão dirigir-se ao Balcão de Informações do Amoreiras Shopping Center (piso 1, junto à Fnac) e levantar o seu bilhete.



Ler artigo completo