Quer marcar uma consulta no Porto? Pode dirigir-se à Altice

11 meses atrás 87

A Altice Portugal inaugurou um novo centro clínico Altice Cuidados de Saúde na cidade do Porto que disponibiliza consultas de medicina geral e de especialidade. De acordo com a empresa, o investimento na área dos cuidados de saúde por todo o País já supera 35 milhões de euros anuais.

O novo centro clínico fica localizado nas instalações da Altice Portugal, no edifício Tenente Valadim, e está preparado para assegurar consultas de medicina geral e familiar, consultas de especialidade, estomatologia, psicologia clínica, bem como a realização de meios complementares de diagnóstico, exames de medicina no trabalho, análises clínicas e serviços de enfermagem.

«Estamos muito satisfeitos por viver mais um momento histórico na vida da marca Altice Cuidados de Saúde. Enquanto líderes de mercado, temos vindo a assumir a nossa responsabilidade colocando um dos nossos maiores activos – a tecnologia – ao serviço das pessoas e de um sector tão importante como a Saúde. Ao longo do tempo, a Altice Cuidados de Saúde tem vindo a melhorar os serviços que presta, evidenciando com clareza que a saúde dos nossos beneficiários vem sempre em primeiro lugar», afirma em comunicado Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal.

Com 27 anos de existência, a Altice Cuidados de Saúde conta actualmente com com oito centros clínicos espalhados pelo País e uma unidade móvel acessível a todos. Aqui são realizados mais de 12 mil exames de saúde no trabalho, 66 mil consultas e 71 mil analises clínicas todos os anos. Além disso, os planos de saúde ACS contabilizam já 36 mil beneficiários.

loading...

Ler artigo completo