Rui Nabeiro, o fundador da Delta Cafés, morreu no passado dia 19 de Março, de doença respiratória no Hospital da Luz, em Lisboa. Natural de Campo Maior, no Alentejo, foi na terra que o viu nascer que o empresário assentou aquele que se viria a tornar um dos maiores negócios familiares em Portugal.
É também nesta vila que o seu corpo está agora enterrado, desde o passado dia 21 de Março. Contudo, todos aqueles que queiram prestar uma última homenagem ao empresário conhecido entre os milhares de colaboradores como “Sr. Rui”, poderão fazê-lo numa das Missas de Sétimo Dia que vão decorrer este sábado, dia 25 de Março, em várias localidades do País.
As cerimónias terão lugar:
Mosteiro da Imaculada Conceição, em Campo Maior (12h) Igreja do Seminário Franciscano da Luz, em Lisboa (12h) Sé de Braga, em Braga (12h) Igreja de São Luís, em Faro (12h) Igreja do Colégio dos Jesuítas, no Funchal (12h) Igreja de Nossa Senhora da Esperança, em Ponta Delgada (11h, hora local) Igreja da Nossa Senhora da Areosa, no Porto (12h) Igreja de São João de Bosco, em Mirandela (12h) Igreja da Nossa Senhora de Lourdes, em Coimbra (12h) Igreja de São Francisco, em Évora (11h30) Igreja de Nossa Senhora da Anunciada, em Setúbal (12h)loading...