"A segunda parte do Benfica foi uma autêntica vergonha"

6 meses atrás 81

Bruno Costa Carvalho, candidato derrotado por Luís Filipe Vieira nas eleições para a presidência do Benfica, em 2009, não poupou, este sábado, nas críticas dirigidas à forma como a equipa se apresentou, na derrota perante o Sporting, por 2-1.

"Acho que muitos têm dificuldade em perceber que a segunda parte do Benfica foi uma autêntica vergonha. Perder ou empatar era quase a mesma coisa. Tendo marcado mesmo no fim da primeira parte, seria de esperar um Benfica com atitude, à procura da vitória", começou por escrever, nas redes sociais.

"Tive sempre a sensação de que o nosso treinador ficaria contente com o empate. A atitude da equipa, na segunda parte, mostrou zero ambição. Foi tudo muito triste. Temos uma época horrível, em que, não só não ganhámos nada, mas, ainda por cima, andámos a desperdiçar recursos, piorando significativamente a situação financeira do clube", acrescentou.

"Este treinador [Roger Schmidt] é um desespero. Autista e sem qualquer leitura de jogo. Enerva um santo. Adeus! Parabéns ao Sporting. Um justo campeão, que conta com o melhor treinador português da atualidade", referiu, numa outra publicação.

Leia Também: Notas do Sporting-Benfica: 'Cum Catamo'. Geny brilhou no 'reino' do leão

Ler artigo completo