"Allegri tinha tudo, tudo, tudo acordado com o Real Madrid. Foi doloroso"

7 meses atrás 92

Giovanni Branchini concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal espanhol Relevo, na qual revelou que Massimiliano Allegri esteve a um curto passo de assinar pelo Real Madrid, em 2021, antes de a opção ter recaído sobre Carlo Ancelotti.

O treinador italiano estava livre de contrato há já dois anos, e terá mesmo alcançado um acordo com o conjunto merengue. No entanto, devido "à família, ao filho e à sua situação pessoal", optou por rejeitar a proposta, optando, ao invés, por regressar à Juventus, clube no qual permanece, até aos dias de hoje.

"Se tivesse assinado, Allegri teria sido treinador do Real Madrid. Estava tudo acordado, tudo tudo. Mas, no final, com a morte no coração, decidiu não o fazer. Foi um ato doloroso para os dois", confessou o empresário transalpino.

"Não assinou por outro clube que lhe oferecia mais. Optou, antes, por ficar em Itália, porque coincidiram duas coisas, um problema em casa e a proposta da Juventus para regressar. Ambas casaram, e preferiu não sair de Turim", prosseguiu.

"Não escondo. Para mim, foi muito difícil explicar ao Real Madrid, que é um grandíssimo clube. Chegar ao ponto de poder fechar o acordo, tendo tudo definido, e dizer-lhe que, no final, o treinador tinha tomado aquela decisão... Foi uma dor", completou.

Leia Também: "O futebol perde um jogador extraordinário com a suspensão de Pogba"

Ler artigo completo