"Bordel do Pai Natal". Mulher recebe carta a criticar decoração de casa

5 meses atrás 59

Uma mulher recebeu um bilhete insólito por parte de um vizinho deixado na caixa de correio de sua casa em Sook, no Canadá, na quarta-feira. "Estava endereçado ao "'ocupante'" e todo o bilhete era uma crítica às decorações de Natal da casa de Cheryl Dinse, relatou a moradora, a um meio de comunicação local.

A mulher recorda que todos os anos é acrescentado "um pouco mais". "Este ano foram as duas renas nos pilares e as duas pequenas renas vermelhas", frisou.

A carta anónima começa com uma questão: "Porque é que não dá descanso ao nosso bairro?". De seguida, descreve a casa como "a piada" da zona.

"Usa uma linguagem bastante ofensiva", explicou Cheryl, que revelou ainda a última frase do bilhete: "Parece mais o bordel do Pai Natal ou um aborto de Natal".

A carta deixou a mulher nervosa e com medo de que alguém vandalizasse a sua casa. Acabou por partilhar a mensagem no grupo fechado do Facebook 'The New Sooke Social', onde recebeu centenas de mensagens de apoio de membros.

Segundo a moradora de Sook, a dedicação à decoração de Natal deste ano ajudou a afastar a sua mente de uma tragédia familiar. "Perdi um dos meus filhos há alguns meses e, ao fazer isso, pude concentrar-me muito para preparar tudo", deu conta.

A carta com o bilhete estava carimbada, o que sugere que o remetente se deu ao trabalho de enviá-la. Cheryl afirmou não ter ideia de quem poderia tê-la enviado, mas não planeia mudar a tradição, afirmando mesmo: "Provavelmente acrescentarei um pouco mais".

Leia Também: Transportadora área LAM vendeu 12 mil bilhetes entre Maputo e Lisboa

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo