Uma jovem emocionou a Internet, depois de se mostrar em lágrimas perante algo que para muitos pode ser uma coisa simples, mas que para si foi a concretização de um sonho: ter o frigorífico cheio.
O vídeo foi partilhado por uma jovem, chamada Eileen, que tem milhares de seguidores nas redes sociais. Foi com estes mesmos seguidores que Eileen decidiu partilhar as suas lágrimas de alegria, num vídeo muito pessoal.
"Tenho o frigorífico cheio", diz, mais do que uma vez, visivelmente emocionada, enquanto filma o interior do frigorífico. "Conseguimos... menina... conseguiste sair dali. Agora tens a tua própria casa. Esperei tantos anos para isto. Sou abençoada. Estou muito feliz", acrescenta.
Na descrição do vídeo, Eileen explicou que não está apenas em causa a abundância de alimentos, mas o facto de ter crescido numa família disfuncional.
"Sair de uma família disfuncional.... Anos a sonhar com este momento. Obrigada aos meus amigos por me apoiarem e especialmente à minha irmã mais nova, que é a minha principal razão para ser melhor todos os dias", escreveu.
O vídeo foi partilhado há apenas dois dias e já foi visto por praticamente 19 milhões de pessoas. Além disso, milhares de utilizadores comentaram as imagens e elogiaram a sua coragem por partilhar o sucedido.
"Coisas simples, mas de grande significado", "O que todas queremos quando viemos de uma família disfuncional", "Linda", "Não há nada mais satisfatório do que ter o frigorífico e o armário cheios", "Porque estou a chorar?", "Emocionei-me muito, muitas felicidades", "Chorei contigo", lê-se em alguns dos comentários à publicação.
@eileenadones_ Salir de una familia disfuncional ️🩹… Años soñando con este momento. Gracias a mis amigos por estar para mi y sobre todo a mi hermana pequeña que es mi razón principal para ser mejor cada día. Gracias a ustedes también… por incentivarme a transparentar procesos y apoyarme con tanto cariño ️🩹 #saludmentalyemocional #saludmental take a moment to breathe. - normal the kidLeia Também: Dálmata tem manchas em forma de coração (e não só). Internet enternece