"Com mais força no nosso grupo parlamentar conseguimos ir mais longe"

2 meses atrás 35

Inês de Sousa Real reagia às declarações do secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, de que travar "o regresso da direita ao poder" passa pela concentração de votos nos socialistas.

Para a porta-voz do PAN, que falava aos jornalistas junto ao terminal fluvial do Seixal, no distrito de Setúbal, o voto útil deve ser no seu partido que tem trabalhado quer a proteção animal, quer o cuidado pelas pessoas quer em defesa da natureza.

"Com mais força no nosso grupo parlamentar conseguimos ir mais longe naquilo que tem sido o nosso trabalho e nosso compromisso em colocar sempre em primeiro lugar as causas que representamos", disse Inês Sousa Real.

A líder do PAN disse ainda que para as pessoas que querem ver o retorno do esforço do seu trabalho não faz diferença se as políticas são de esquerda ou direita.

"O que faz diferença é garantir que temos um compromisso do ponto de vista político para rever os escalões do IRS e aliviar as famílias, ajudar quem tem animais de companhia, garantir que baixamos a conta do veterinário ou até para os mais jovens que querem ter acesso a ensino de qualidade à habitação. É com este compromisso e fazendo politica de forma séria que as pessoas esperam a 10 de março ter respostas para os seus problemas e não apenas a velha dicotomia da esquerda e da direita", salientou.

Leia Também: Inês Sousa Real afirma que PS e AD não são alternativa para o país

Ler artigo completo