"Cristiano Ronaldo dava mais raiva. Não fazia nada. Só pensava nele"

9 meses atrás 95

Filipe Luis não esquece os momentos em que defrontou Cristiano Ronaldo, adversário que lhe causava "raiva". No podcast Charla, no sábado, o agora antigo jogador brasileiro, que se retirou muito recentemente, recordou a passagem pelo Atlético de Madrid, reconhecendo a "máquina de golos" que o craque português representava no Real Madrid. 

"O Cristiano Ronaldo dava mais raiva. Primeiro, porque estava no Real Madrid. E depois porque ele não fazia nada no jogo. Ele não criava uma jogada. Só pensava nele. Só pegava na bola e chutava a 30 metros [da baliza]. Não fazia nada durante 60/70 minutos e depois era canto e golo de cabeça. Depois pegava na bola, dava um sprint de 30 metros e metia-a na gaveta. Dava-te aquela sensação de que ele não fazia nada, mas o cara é muito f***", começou por dizer Filipe Luís, prosseguindo. 

"Para mim não tem comparação com Messi, sem sombra de dúvidas, mas para fazer golos, o Cristiano é uma máquina. É um animal. Era muito difícil jogar contra o Real Madrid. Com o Barcelona, eles queriam a bola. Contra o Real Madrid, eram capazes de jogar no chutão. Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo... Se nós nos fechássemos lá atrás, não havia problema para eles", lembrou o antigo internacional brasileiro. 

Leia Também: Benzema elege o seu onze de sonho e risca Messi e... Cristiano Ronaldo

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo