"Cristiano Ronaldo é um ídolo para todos e eu não sou diferente"

6 meses atrás 56

Dany Mota foi o grande destaque da conferência de imprensa da Seleção nacional, neste sábado, em antevisão ao jogo Eslovénia-Portugal, de terça-feira. O jogador nascido no Luxemburgo falou sobre a alegria de estar na comitiva e rever Cristiano Ronaldo.  

"A chamada foi emocionante, foi um misto de emoções, quando me ligaram para vir aqui. Encontrei há pouco o Cristiano e estava muito contente de o rever, já há alguns anos que não o via, pela Juventus. É sempre bom rever o Cristiano como também o restante grupo", disse Dany, que partilhou balneário com Cristiano na Juventus.

Questionado sobre as comparações com Ronaldo, quando era mais novo, Mota 'chutou para canto'. "É sempre bom quando se ouve falar dessa maneira, mas eu sou o Dany Mota e o Cristiano Ronaldo é o Cristiano. Mas é sempre bom. Quero fazer a minha carreira, o Cristiano é um ídolo para todos e eu não sou diferente", afirmou.

"Acho que é um grupo extraordinário. Com quem falo mais? Acho que, com o Rafael Leão, que já o conhecia há algum tempo. Em Milão estamos bem perto um do outro, por isso se calhar com ele. Mas temos um excelente grupo e dou-me bem com todos. Desde o primeiro dia foram 'top' comigo", terminou o atleta do Monza.

Leia Também: Dany Mota feliz por rever "ídolo" Ronaldo. Dalot "sem lugar cativo"

Leia Também: Dany Mota em estreia com todos disponíveis na seleção portuguesa

Ler artigo completo