"Era insuportável". Morto há 15 dias foi descoberto devido ao mau cheiro

3 meses atrás 87

Um homem foi encontrado morto, no domingo, na casa onde morava na Corunha, Espanha. O idoso, com cerca de 70 anos, já estava morto há pelo menos 15 dias. 

A descoberta foi feita pelos bombeiros após o alerta dos vizinhos, que dava conta de um mau cheiro muito forte. Inicialmente os moradores  não conseguiram identificar de onde vinha o mau cheiro. Um dos habitantes realçou que sentiam o odor há algum tempo, mas "sobretudo nos últimos 15 dias". 

“Ontem estava tão forte que era insuportável. Os vizinhos resolveram chamar a polícia". De acordo com o La Voz de Galicia os agentes tocaram à porta, mas não obtiveram resposta. Assim, os bombeiros foram chamados para forçar a entrada. Inicialmente, ainda tentaram aceder à habitação por fora, através de uma janela. Como não conseguiram, forçaram a fechadura.

Os moradores do prédio acreditam que o homem morava sozinho e especulam ainda que já tivesse morrido há muito tempo, uma vez que o seu carro estava estacionado e não era movimentado há cerca de um ano. 

O cadáver do homem vai ser autopsiado, mas as autoridades acreditam que as causas de morte tenham sido naturais.

Leia Também: Bebé encontrado morto em Madrid tinha cerca de 10 dias e morreu há 48h

Ler artigo completo