"Fizemos tudo mal na primeira parte, não aparecemos"

3 meses atrás 53

Andrew Robertson, capitão da Escócia, ficou visivelmente frustrado com a derrota, esta sexta-feira, da sua seleção contra a Alemanha, no arranque do Euro'2024.

"Na primeira parte, fizemos tudo mal, não aparecemos, não fomos suficientemente agressivos e deixámos que bons jogadores tivessem a bola. É óbvio que eles tinham um plano de jogo e nós tínhamos, e o plano de jogo deles funcionou um milhão de vezes melhor do que o nosso, mas não foi por causa do treino, foi porque não o fizemos em campo", começou por dizer o escocês à ITV Sports.

"Na segunda parte, estávamos reduzidos a 10 jogadores, e achei que os rapazes se esforçaram muito bem. Estamos muito bem apoiados aqui, hoje foi uma grande desilusão. Temos de recuperar rapidamente, porque houve muita coisa que correu mal e temos de dar a volta rapidamente", prosseguiu o esquerdino.

"Talvez seja um lembrete de como este torneio é difícil. Os seus grandes jogadores apareceram e foram excelentes em todo o campo e tiveram resposta para quase tudo o que nós fizemos. Acho que não jogámos o nosso máximo. Temos de nos recompor e voltar a jogar", finalizou.

Leia Também: "Somos melhores do que aquilo que mostrámos esta noite"

Leia Também: Alemanha liga 'rolo compressor' e atropela Escócia no início do Euro'2024

Ler artigo completo