"Insultos, gritos e empurrões". Mbappé provocou o caos no Barcelona-PSG

1 semana atrás 32

O Paris Saint-Germain carimbou, na passada terça-feira, o apuramento para as meias finais da Liga dos Campeões, ao visitar e derrotar o Barcelona, por categóricos 1-4, numa partida que terá terminado em caos total.

De acordo com informações veiculadas, já esta quinta-feira, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, tudo terá começado quando, já no túnel de acesso aos balneários do Estádio Olímpico Lluís Companys, Kylian Mbappé terá gritado, em alto e bom som: "Isto é futebol, e é no campo que tem de se falar".

Palavras que terão provocado uma série de jogadores do conjunto catalão, que desataram a correr atrás do internacional francês, para lhe exigirem explicações, acabando tudo com "insultos, gritos e empurrões", de parte a parte.

A publicação escreve mesmo que, "entre jogadores, equipas técnicas e efetivos de assistência e segurança, formou-se um tumulto com mais de 60 pessoas", que terminaram com o capitão dos parisienses a abraçar o presidente, Nasser Al-Khelaifi, antes de se refugiar no balneário.

Leia Também: Efeito Real Madrid? Mbappé 'apanhado' a reagir a provocações em Barcelona

Ler artigo completo