"Não é justo". Agente de Alphonso Davies critica 'ultimato' do Bayern

1 mes atrás 58

Nick Huoseh, agente de Alphonso Davies, falou ao jornal alemão Bild sobre a situação do lateral-esquerdo no Bayern de Munique. O empresário critica o 'ultimato' que o clube bávaro deu ao jogador canadiano de 23 anos para prolongar o contrato para além de 2025.

Já se passou quase um ano desde que as discussões começaram, mas o Bayern de Munique ainda não conseguiu convencer Alphonso Davies a prolongar o seu contrato atual. E o gigante bávaro já não esconde o seu aborrecimento com esta situação.

"Fizemos uma oferta muito concreta e gratificante a Alphonso. Em algum momento, terá que dizer sim ou não", disse recentemente Max Eberl, o novo diretor desportivo do clube.

"Não é justo que Alphonso esteja a ser atacado agora", disse o agente. "Há um ano estávamos prestes a chegar a um acordo e toda a liderança do clube foi substituída. Não tivemos notícias de então. Sete meses, embora eu próprio tenha tentado contactar o clube. Agora recebemos um ultimato e pedem-nos para reagir dentro de duas semanas porque a direção está sob pressão e demorou a reestruturar-se a nível de gestão? Não é justo", criticou Nick Huoseh.

"É um contrato muito importante na carreira de Alphonso e temos que decidir sem saber quem será o treinador na próxima temporada ou como será a equipa", acrescentou. Tal como está, o clã Davies não deverá responder favoravelmente à proposta do Bayern. O Real Madrid está alegadamente atento a este assunto e já estabeleceu contactos concretos com Alphonso Davies, segundo algumas fontes em Espanha.

Ler artigo completo