"Não sei o que Cafu fez com a minha camisola. Não a pendurou, certamente"

6 meses atrás 65

Danny Mills concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual recordou aquele que foi um dos pontos altos da carreira, quando, a 21 de junho de 2002, foi titular no Inglaterra-Brasil dos quartos de final do Campeonato do Mundo.

Os Três Leões saíram derrotados do Shizuoka Stadium Ecopa, em Fukuroi, no Japão, por 1-2. Ainda assim, o antigo jogador (que representou o Manchester City, entre 2004 e 2007) guardou boas memórias dessa partida, particularmente, de Cafu, que, após o apito final, assinou um gesto que o sensibilizou.

"Estávamos numa sala muito pequena, com dois da equipa derrotada e dois da vencedora. Cafu foi humilde, muito respeitoso. Ronaldinho andava aos saltos, a rir-se e a festejar constantemente, quando não estava lá ninguém", começou por afirmar.

"Foi quase um pouco desrespeitoso, ao passo que Cafu foi magnífico, e disse-lhe 'Camisola?'. Ele disse 'Sim, aqui a tens, sem problema'. Ele ficou com a minha... Não sei ao certo o que fez com ela! Não a tem pendurada na parede, isso é certo", completou.

Leia Também: Nova camisola de Inglaterra provoca polémica. FA e Nike não voltam atrás

Ler artigo completo