"Não vou falar. O senhor da Liga está ali... Parecem polícias"

4 meses atrás 62

António Folha não escondeu a insatisfação com a equipa de arbitragem após a derrota do FC Porto B diante do Nacional (2-3), registada no sábado, para a II Liga, na hora de comparecer na flash interview do Porto Canal. O treinador portista foi deixando algumas pistas, mas sem elaborar por conta da presença do "senhor da Liga" que estava a "apontar". 

"Apesar de estar numa equipa B que é para formar e para tentar dar crescimento aos jogadores e à equipa, estou com muita azia. Jesus. Ainda bem que vou ter um dia, senão o meu ano novo ia ser difícil. Trabalhámos muito para ter capacidade para nos batermos com adversários que querem subir, temos essa capacidade para mostrar que somos fortes. Tivemos três derrotas com os três primeiros, mas não fomos inferiores a nenhum", começou por dizer Folha, prosseguindo.

"Hoje, foi um jogo em que saímos com uma derrota, mas que não me entra. Sou um gajo pacífico, tranquilo, e não quero mesmo falar nada. Gastei dinheiro a comprar prendas para muitas pessoas, o senhor da Liga está aqui e vai ouvir… Está com a caneta na mão e vai já apontar. Parecem polícias. E quem paga somos nós e os jogadores. Parabéns à minha equipa, top", rematou o treinador da equipa B do FC Porto. 

Leia Também: Nacional enterrou o FC Porto B com Jesús a 'crucificar' Carmo

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo