"O Arsenal está a um avançado de distância de conquistar o título"

8 meses atrás 86

O Arsenal desperdiçou, este domingo, a oportunidade de entrar em 2024 na liderança isolada (ainda que de forma provisória) da Premier League, fruto da derrota sofrida na deslocação a Craven Cottage, perante o Fulham, de Marco Silva e João Palhinha, por 2-1.

Na opinião de Jermaine Beckford, antigo internacional jamaicano que passou por clubes como Everton, Leicester City ou Leeds United, os gunners não terão condições de lutar pelo título enquanto não reforçarem a frente de ataque.

"Penso que eles estão muito melhor apetrechados [do que na última época]... Digo isso, sobretudo, devido à aquisição de Declan Rice", começou por afirmar o ex-avançado, atualmente com 40 anos, em declarações prestadas à estação televisiva britânica BBC Sport.

"Penso que eles estão a um avançado de distância de conquistarem o título, por isso, janeiro será interessante. Diria que sim [à contratação de Ivan Toney, do Brentford], mas para não depositarem todas as esperanças nele", prosseguiu.

"Ele está afastado há muito tempo, por isso, vai demorar um bocado até acompanhar o ritmo da Premier League. É um tipo de jogador completamente diferente daqueles que têm há algum tempo. Não é abençoado de velocidade, mas tem aquele poderio físico", completou.

Leia Também: Marco Silva 'estraga' o réveillon ao Arsenal com a ajuda de um ex-Benfica

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo