"O Benfica sempre joga futebol com a bola e sempre no ataque"

7 meses atrás 63

Anatoliy Trubin foi o jogador escolhido pelo Benfica para estar presente, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Toulouse, a contar para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Será um jogo diferente por ser fora, mas tudo depende de nós. Depende do nosso estilo de jogo", frisou o ucraniano, antes de responder se se preparou para um possível desempate por penáltis.

"Para o guarda-redes é um dos momentos de pressão, mas espero que não precisemos de ir aos penáltis para ganhar e ultrapassar esta eliminatória", vincou.

"Para o Benfica todas as competições são muito importantes. Vamos passo a passo e o primeiro objetivo é estar na próxima fase, vencendo este jogo contra o Toulouse. Na verdade, todos os jogos do Benfica são importantes para cada jogador. Estou focado na nossa equipa. O mais importante é a equipa, não o individual", respondeu quando questionado sobre os objetivos do Benfica na Liga Europa.

Trubin garantiu ainda que o processo de adaptação à equipa foi fácil, muito por culpa de ter companheiros de equipa "incríveis", e falou sobre o seu envolvimento no processo ofensivo.

"O Benfica sempre joga futebol com a bola e sempre no ataque. Faz parte do plano de jogo o guarda-redes ter a bola", finalizou.

Leia Também: EM DIRETO: Siga a conferência de imprensa de Schmidt e Trubin

Ler artigo completo