"O Taremi não saiu e éramos cinco avançados para um lugar"

6 meses atrás 104

Fran Navarro admitiu, esta segunda-feira, que não esperava ter muitos minutos no FC Porto e que por essa razão aceitou sair por empréstimo para o Olympiacos no passado mercado de inverno, em janeiro. 

"É verdade que quando cheguei ao FC Porto estava mentalizado que não iria ter muitos minutos. O Taremi também não saiu no verão e no final de contas éramos cinco avançados para apenas um lugar, no máximo dois", começou por dizer o avançado espanhol, em entrevista ao portal Relevo, prosseguindo. 

"Aí, sim, fiquei surpreendido porque mentalmente fui mais forte do que pensava. Em janeiro chegou a chamada da Grécia e sabia que precisa de jogar e por isso estou aqui", frisou Fran Navarro, antes de abordar o futuro.

"Tenho contrato com o FC Porto e quem não quer ser o número 9 do FC Porto, que é um clube de Liga dos Campeões? Se tiver oportunidades, seria o ideal", vincou o avançado espanhol. 

Refira-se que Fran Navarro contabiliza quatro golos em 13 jogos pelo Olympiacos. No FC Porto, na primeira metade da temporada, assinou um tento numa dezena de partidas. 

Leia Também: Primeiro o FC Porto, depois a seleção. Chegou a hora de Chico Conceição

Ler artigo completo