"Poesia". Encontra carta de amor com 70 anos em caixa comprada em leilão

7 meses atrás 64

Um homem está a tentar resolver um mistério após ter encontrado uma carta de amor com 70 anos numa caixa de ferramentas comprada num leilão em 2017.

Rick Trojanowski, de Grand Rapids, no Michigan, Estados Unidos, comprou a caixa de ferramentas num leilão em 2017, mas só anos depois encontrou uma carta antiga escondida numa gaveta.

Segundo o homem, a carta tinha sido escrita há 70 anos por um cabo do exército norte-americano chamado Irvin G. Fleming e foi enviada de São Francisco para Mary Lee Cribbs em Grand Rapids.

Na carta, Fleming pedia desculpas a Cribbs por um desentendimento que tinham tido, demonstrava o seu amor eterno e a intenção de se casar com ela quando regressasse de uma missão do exército.

"É quase como uma verdadeira história de amor. As pessoas já não escrevem coisas assim hoje em dia. É quase como poesia", contou Trojanowski à WXMI-TV.

Trojanowski está agora a tentar encontrar familiares vivos do casal para poder entregar-lhes a carta. "Eu não vou dar nenhuma utilidade à carta e, se puder encontrar as pessoas a quem pertence, acho que seria muito bom para elas", acrescentou.

Leia Também: De Kim Jong-Un a Putin. As "cartas de amor" de Trump, segundo Nikki Haley

Ler artigo completo