"Por muito que Muller se ria por fora, por dentro está a vomitar"

6 meses atrás 61

Lothar Matthaus fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva alemã Sky Sport para defender que o Bayern Munique deveria ter demitido Thomas Tuchel, imediatamente após a derrota perante o Heidenheim, por 3-2.

Na opinião da 'lenda viva' dos campeões germânicos em título, o treinador "já não consegue fazer" da equipa, visto que "já aconteceu demasiado" entre ambas as partes, ao longo dos últimos meses, nomeadamente, as críticas tecidas publicamente pelo próprio a alguns dos 'pesos pesados' do plantel.

"Por muito que Muller se ria por fora, por dentro, está a vomitar, como se diz na linguagem futebolística! Muller, certamente, nunca quis ouvir uma frase como a de Tuchel, quando disse 'Este não é um jogo à Thomas Muller'", afirmou.

"Kimmich, provavelmente, vomitou quando Tuchel falou sobre os médios de contenção. Enquanto jogador, não quero ouvir que não sou bom o suficiente na posição onde conquistei a Liga dos Campeões, há dois anos, e na qual fui um líder", prosseguiu.

"Se o caráter dos jogadores for o correto, então, o Bayern Munique não precisa de Tuchel nem de ninguém no banco. Jogadores líderes como Manuel Neuer, Muller e Kimmich passaram por tudo, e conhecem o sabor do sucesso", completou.

Leia Também: Antigo internacional alemão sugere Roger Schmidt para o Bayern

Ler artigo completo