"Possuído por um demónio". Homem tenta queimar vivo filho da namorada

8 meses atrás 89

Um homem foi morto pelas autoridades depois de agredir um polícia com uma barra de ferro e tentar queimar viva uma criança por achar que estava "possuída por um demónio", avança a Fox13. 

Tudo aconteceu na cidade de Sebring, Flórida, nos Estados Unidos, na terça-feira. 

O Gabinete do Xerife do Condado de Highlands revelou que as autoridades receberam uma chamada por volta das 16h00 sobre várias pessoas a queimar uma pilha de destroços naquela zona. 

As equipas de bombeiros responderam primeiro e chamaram a polícia depois de serem confrontadas pelo suspeito, Richard Myron Ham, de 39 anos.

Quando os polícias chegaram, foram recebidos pelo suspeito, armado com duas barras de ferro. 

Ham recusou-se a seguir as ordens dos polícias, que lhes aplicaram choques, garante a Fox13. Contudo, Ham não se mostrou afetado pelo taser e ripostou com as barras, agredindo um dos polícias. O segundo polícia no local disparou contra o suspeito, que acabou por morrer.

Várias testemunhas relataram depois às autoridades ter visto uma criança a ser colocada embrulhada num cobertor junto às chamas. Apesar de este ter pegado fogo, o menino terá conseguido fugir sem lesões graves. 

De acordo com a polícia, Ham e a sua namorada, Lakenya Phillips, de 30 anos, estavam a queimar os pertences do filho de 9 anos dela, que o homem acreditava estar "possuído por um demónio"

No local do crime foram encontradas várias armas e drogas e o caso está agora a ser investigado. 

Leia Também: Igreja espanhola diz ter registo de 2.056 vítimas de crimes sexuais

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo