"Recusei-me a trocar de lugar para que mãe tivesse mais espaço para bebé"

7 meses atrás 63

Um homem foi elogiado por se recusar a ceder o seu lugar no avião para que uma mãe pudesse ocupar um lugar extra com o seu bebé.

O homem fazia uma viagem de 11 horas de Nova Iorque, nos EUA, para o Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Israel, quando a mulher se aproximou dele.

Numa publicação no Reddit, o homem conta que a mulher perguntou se ele trocaria com ela depois de perceber que o seu lugar pré-reservado na janela permitia colocar um berço.

No entanto, já tendo viajado por seis horas, o homem recusou-se a mudar, deixando a mulher e o bebé sem o espaço extra. 

"Antes que eu pudesse arrumar a mala, uma mulher aproxima-se para me avisar que fiquei com o lugar que permite um berço, pedindo para trocar. Pedi um momento para pensar mas, em vez de me dar alguns minutos, ela agressivamente disse-me o quão injusto era para ela e para o seu bebé se eu ficasse com o lugar - e que ela e o bebé não dormiriam", pode ler-se. 

"Eu perguntei onde ela estava e era várias filas atrás e não era à janela, pelo que eu disse: 'Não, obrigado, paguei a mais por este lugar específico'. Ela ficou muito chateada comigo... Fico muito grato ao estranho ao meu lado que me disse: 'O lugar é seu, pagou, está tudo bem'", prosseguiu. 

No Reddit, a maioria dos comentários colocaram-se do lado do queixoso, alegando que se queria aquele lugar, a mulher o devia ter comprado com antecedência. 

Leia Também: Negou troca de lugar e separou família em avião. "Filha parecia triste"

Ler artigo completo