"Rubiales disse-me que era duro ver passar milhões e não ficar com nada"

6 meses atrás 107

Juan Rubiales, tio e antigo chefe do gabinete de Luis Rubiales, acusou, esta quinta-feira, o sobrinho de ser "mentiroso, racista e machista" ao abordar as recentes acusações de corrupção enquanto presidente da Real Federação Espanhola de Futebol. 

"Tem uma ambição tremenda. É um senhor comido pelo desejo do dinheiro, do poder...", começou por dizer Juan Rubiales, à Telecinco, com quem Luis Rubiales não mantém qualquer tipo de relação. 

"Avisei-o que havia coisas que não gostavam. Ele disse-me que era muito duro ver os milhões a passarem lhe pelas mãos e não ficar com nada... Foi quando comecei a ver que um Rubiales que eu não conhecia. Um homem muito ambicioso, obcecado pelo dinheiro, pelo luxo, pelo sexo... Foi aí que nos afastámos e quando percebeu que eu não iria ser seu cúmplice", explicou Juan Rubiales, que garante não ter ficado surpreendido com as suspeitas em torno do sobrinho. 

Refira-se que Luis Rubiales, suspeito de corrupção, foi detido, na manhã de quarta-feira, pela polícia no aeroporto de Madrid, quando regressou a Espanha proveniente da República Dominicana, tendo sido mais tarde libertado.

Leia Também: "Não se pode questionar Jenni Hermoso, mas a mim, sim. Porquê?"

Ler artigo completo