"Salah vai sair do Liverpool no verão, a 100%"

7 meses atrás 51

Mark Lawrenson, ex-jogador que se destacou ao serviço do Liverpool, entre 1981 e 1988, com 14 golos marcados ao cabo de 336 partidas oficiais disputadas, disse, esta sexta-feira, não ter dúvidas de que Mohamed Salah está de saída do Liverpool.

O avançado egípcio tem mais um ano de contrato com os reds, mas, na opinião do antigo internacional inglês, irá mudar-se para a Arábia Saudita, já no final da presente temporada, depois de o 'namoro' entre ambas as partes, durante o passado mercado de transferências de verão, não ter dado em 'casamento'.

"Salah vai, definitivamente, sair, este verão, a 100%. Aconteça o que acontecer, esta temporada. Penso que houve um acordo, no passado verão. Ele vai para um lugar como a Arábia Saudita, e espero que o Liverpool consiga uma grande verba", afirmou.

"Salah vai ser um rei, na Arábia Saudita! Ele podia ter saído, no último verão. Podia ter entrado pelo escritório de Jurgen Klopp dentro e dito 'Quero sair', mas não fez nada disso", completou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Leia Também: Dos abraços às picardias. Assim foi o regresso de Salah ao Liverpool

Ler artigo completo