"Se calhar, vou aproveitar a boleia do Bernardo para Manchester..."

6 meses atrás 56

Jota Silva, avançado do Vitória SC, compareceu em conferência de imprensa perante os jornalistas, na Cidade do Futebol, em Oeiras. O estreante na seleção das quinas, revelou que ainda já 'assentou os pés' na terra após esta chamada aos compromissos da seleção. 

"Claro que, depois de saber que estava convocado, fiquei um bocado ainda a leste. Quando cheguei tinha aquele nervosismo que é normal, a ansiedade boa que faz parte. A primeira vez que vesti o equipamento fiquei a olhar um bocado para o símbolo. Olhei e disse que era fruto do meu trabalho e que acreditar e trabalhar dá sempre resultado. Estou muito bem aqui e quero continuar", disse.

"Sinceramente... Tinha curiosidade de ver como o grupo trabalhava. Depois da fase de apuramento que fizeram, tinha muita curiosidade para saber como se trabalhava as ideias e como o ambiente era. E estou muito feliz e a aprender. Não destaco ninguém, destaco mesmo o coletivo", afirmou o antigo jogador do Casa Pia.

O momento mais engraçado conferência foi quando Bernardo Silva comparou Jota a Grealish. Jota não se deixou ficar. "Se calhar vou aproveitar a boleia do Bernardo para Manchester (risos). Claro que todos eles são ídolos porque têm um percurso fantástico pela seleção e individualmente. O Cristiano é uma referência por tudo o que fez e continua a fazer", disse.

Leia Também: Selfies, praxes e 'sósias'. A alegre conferência de Bernardo e Jota Silva

Ler artigo completo